sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A vida passa pela gente como a correnteza de um rio, movimento constante e incessante. As vezes mais forte e outras mais mansa, mas sempre continua.
As vezes me pego presa ao passado querendo que as coisas voltem a ser como eram, mas pra que?
O fato é que a vida e os fatos avançam sobre nós, estando preparados ou não. Não adianta querer parar o tempo, temos é que nos adaptar ao que vem e fazer o melhor possível, pois as vezes somos surpreendidos por coisas nada agradáveis, como doenças, desemprego, fim de um namoro e tantas outras coisas que nos abalam. Mas ai a gente tem que lembrar sempre é de fazer o melhor possível com aquilo que acontece conosco.
O aprendizado é constante. Eu por exemplo me considero uma pessoa melhor do que já fui um dia, estou mais amadurecida, mais forte, menos radical mas sei que ainda tenho muito que aprender, que fazer pra me tornar a pessoa que quero ser. Ainda tenho dúvidas sobre meu potencial e ainda me sinto perdida no caminho que me leva aonde quero chegar. Mas eu tenho a certeza que se eu parar não vou chegar a lugar algum.

Um comentário:

  1. a vida é constante movimento e nós temos que acompanha-la... com isso crescemos como pessoas. beijocas flor...adoro seus posts.

    http://only-time.zip.net

    ResponderExcluir