Eu não sei se é questão de inocência mas as atitudes das pessoas me assustam cada vez mais. Simplesmente interessadas em seus próprios umbigos. Sei que a gente vive pregando por ai que, primeiro a gente e depois o outro.Mas até que ponto? Até que ponto vale machucar os outros em benefício próprio. É simplesmente ligar o foda-se seus sentimento, porque to cagando para eles?
Eu insisto em acreditar na honestidade, franqueza e bom caráter dos outros. Ainda não aprendi a viver com o pé atrás, ainda não me conscientizei que as pessoas mentem.
terça-feira, 14 de agosto de 2012
terça-feira, 7 de agosto de 2012
quinta-feira, 19 de julho de 2012
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Amar ...
Aqueles que deixam as marcas mais profundas não vão embora. Ficam como cicatrizes que as vezes remetem a dor mas mesmo assim o orgulho de tê-la.
As vezes me pego desejando que essa quinta feira de um ano qualquer seja a mais próxima possível, mesmo quando eu já cansei de insistir para mim que não nasci para isso e que essa história de amor não pertence ao meu conto de fadas.
quinta-feira, 21 de junho de 2012
'Estou voltando pra casa."
Aos poucos e despretensiosamente eu estou voltando para casa. Esse lugarzinho perdido no meio dessa imensa vida cibernética que vivemos. Mas aqui é onde eu me sinto eu mesmo, que falo das minhas vitórias e fracassos de uma maneira que pouco faço em outros lugares.
Me arrependi muito de ter deletado um outro antigo, onde tinha histórias, poesias, piadas e varias coisas que marcaram os anos mais importantes da minha vida.
Agora não importa o que aconteça daqui para frente, manterei esse, mesma que escreva uma vez por ano .. rs.
terça-feira, 19 de junho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)