terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu não sei se é questão de inocência mas as atitudes das pessoas me assustam cada vez mais. Simplesmente interessadas em seus próprios umbigos. Sei que a gente vive pregando por ai que, primeiro a gente e depois o outro.Mas até que ponto? Até que ponto vale machucar os outros em benefício próprio. É simplesmente ligar o foda-se seus sentimento, porque to cagando para eles?

Eu insisto em acreditar na honestidade, franqueza e bom caráter dos outros. Ainda não aprendi a viver com o pé atrás, ainda não me conscientizei que as pessoas mentem.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

A presença sem o beijo
O olhar sem o abraço
O andar com as mãos soltas
O cheiro que viaja pelo ar
As narinas que conseguem decifrar
A necessidade do toque que não vem
O olhos dos quais não consigo desviar
O andar que insiste em me hipnotizar.


Eu desisto de negar ..

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quais são as cores?



E as coisas para te prender??

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Amar ...



Aqueles que deixam as marcas mais profundas não vão embora. Ficam como cicatrizes que as vezes remetem a dor mas mesmo assim o orgulho de tê-la.
As vezes me pego desejando que essa quinta feira de um ano qualquer seja a mais próxima possível, mesmo quando eu já cansei de insistir para mim que não nasci para isso e que essa história de amor não pertence ao meu conto de fadas.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

'Estou voltando pra casa."

Aos poucos e despretensiosamente eu estou voltando para casa. Esse lugarzinho perdido no meio dessa imensa vida cibernética que vivemos. Mas aqui é onde eu me sinto eu mesmo, que falo das minhas vitórias e fracassos de uma maneira que pouco faço em outros lugares.
Me arrependi muito de ter deletado um outro antigo, onde tinha histórias, poesias, piadas e varias coisas que marcaram os anos mais importantes da minha vida. 
Agora não importa o que aconteça daqui para frente, manterei esse, mesma que escreva uma vez por ano .. rs.

terça-feira, 19 de junho de 2012



E quando você sabe que a culpa é sua  e nada que você fizer vai mudar o que já esta feito?


É uma saudade inconfessável de pequenos gestos, atitudes e companhia que mesmo torta, mesmo sem ninguém querer de fato, esta fazendo uma falta danada. 

domingo, 1 de abril de 2012

Começando a achar que minhas histórias de amor estão fadadas a serem fracassadas.