segunda-feira, 31 de maio de 2010

O grande dia ... Dela

Hoje dia 31/05/10, terminou mais uma etapa da vida brilhante de minha namorada. Depois de alguns meses de muita dedicação, noites insones, algumas brigas devido a nossa distancia, ela enfim graduou-se Mestra.

Eu não tenho palavras pra dimensificar o quanto me sinto orgulhosa por ela e não é só por hoje, é por sua história, por todas as coisas pelas quais ela foi atrás e conseguiu.

O ruim disso é que não pude assistir a sua apresentação, não pude dar aquele abraço que passa confiança e nem demonstrar em meus olhos minha admiração por ela. Mas com palavras tentei expressar.

Daqui a uns dias estaremos juntas e enfim comemoraremos essa tão esperada graduação.

Amor,

Você é brilhante. Que bom que não desistiu e hoje chegou onde queria e tenho certeza absoluta que chegará onde mais quiser.

Te amo muito.

Parabéns

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Essa ansiedade que precede os dias antes de nos vermos me enlouquece.
Porque eu nunca mais soube como é ter a real certeza de ela vir de verdadade.

Sempre surge um imprevisto de ultima hora, uma coisa qualquer que impede e mais muitos dias passam sem que eu possa sentir novamente o calor daquele abraço.

Tá certo, de certa forma fui eu que escolhi essa loucura de namorar a distancia, eu que de certa forma fiz pressão para que isso nunca fosse empecilho. Mas eu sofro tanto ...

Enfim, vou me concentrar positivamente e quem sabe ela realmente virá.

domingo, 9 de maio de 2010

Então Mãe

Acho que nunca te agradeci pelas noites em claro e por todas as vezes que se despencou do trabalho para vir em meu socorro devido a minha infância e adolescência cheia de travessuras.
Acho que talvez nunca tenha te dito o quanto és importante na minha vida e o quanto eu preciso de você pra sempre.
Mas com esse meu jeito meio turrão, tento expressar todo meu amor por você. Desculpa por minhas grosserias e meu jeito intempestivo de ser.
Nunca te disse o quanto faz bem sua aceitação tranquila sobre minha sexualidade e quanto me emociona quando trata minha namorada com tanto carinho.

Você é mais importante que tudo pra mim. Mesmo que sejamos tão diferentes.


domingo, 2 de maio de 2010

¿Por qué no te callas?

Não sou de ficar falando politica e nem tenho um partido com o qual me identifique a ponto de levantar sua bandeira. mas quando vejo coisas como essa http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/05/01/garotinho-mistura-politica-religiao-homofobia-em-eventos-evangelicos-916478618.asp, não há como ficar calada.
Esse sujeito, candidato a governador do estado do Rio de janeiro, esta alimentando uma fogueira de ódio, que por si só já não se estingue.
O que esperamos de um lider de estado? No minimo que ele defenda os direitos de seus eleitores independente de raça, sexo ou religião, não é? Então nesse caso está tudo errado, o tal Garotinho quer governar para os evangélicos e héteros, segregando uma população, disseminando o ódio e preconceito, usando, segundo ele, a palavra de Deus em seus discursos. Chamando de traidores, aqueles que protegem os direitos do ser humano ser livre e viver em paz na sociedade sendo qual for a sua sexualidade. O que é isso? Voltaremos a época da caça as "bruxas"?

Isso jamais pode acontecer, o poder que esse canditado quer ter, vem do voto de cada um de nós, então é hora de parar pra pensar se é uma sociedade dividida que queremos. Um lugar em que vivamos com medo e que tenhamos medo por aqueles que amamos. E eu não estou levantando essa bandeira por ser homossexual é uma luta pelo direito de viver dignamente, sendo respeitada independente da minha sexualidade, da minha raça ou de minha crença.
Além de Garotinho, há muitos outros candidatos homofóbicos por aí tentando se eleger. Cabe a nós não darmos a eles o poder de nos tirar o direito de sermos respeitados como seres humanos.
A nosso favor temos o poder do voto. Então usemos com sabedoria.

HOMOFOBIA É CRIME!