sábado, 27 de março de 2010

Sobre a vida e suas catastrofes

Hoje foi dia de grandes reflexões, sobre a vida, sobre amigos, sobre amor e várias coisas mais.
Pra começar deixa eu falar de um fato que vem me perturbando a uns meses. Eu tenho ou tinha uma grande amiga. A gente se conheceu deviamos ter uns 8 anos, isso faz tempo. Ela casou, tem 2 filhos lindos e há pouco mais de 2 anos abri o jogo sobre minha sexualidade com ela. No começo as coisas pareceram não mudar em nada nosso relacionamento, mas de um tempo pra cá a notei estranha, quase fria em relação a mim, mas deixei rolar pois ela estava indo morar definitivamente com o pai de seu filho mais novo e estava com a cabeça cheia de coisas e atribulações. Mas ai a coisa se complicou ela se afastou sensivelmente. Fato que eu senti de verdade quando eu e minha namorada brigamos e terminamos no ano passado e eu precisava desesperadamente de algum apoio. O que senti dela foi como se ela tivesse se sentindo aliviada por não ter que conversar mais comigo sobre aquilo. Eu me senti sem chão .. Fato!
Parei de procura-la e ela fez o mesmo. Aí ontem recebi um email dela, dizendo que sente saudade e perguntando se fez algo te tenha me deixado magoada. Fui muito franca com ela em minha resposta, sem me importar de estar sendo dura ou não. Não acho que agi errado estaria me sentindo mal se tivesse sido complacente com o tratamento recebido até agora. Enfim ... É doloroso se decepcionar com alguém que tem um significado tão importante em sua vida.

Sobre o amor ... Uma brigas daquelas no meio da semana, a reconciliação só não foi perfeita porque ela não estava por perto, rolou choro centenas de pedidos de desculpas de minha parte. Eu estava errada.

Sobre a vida ... A conclusão é a mesma de sempre "O tempo não para..."

Esse post ficou enorme, eu sei ... Mas fazia tempo que eu não vinha aqui ...